Moradia T4+1 em SINTRA
Moradia para venda em Sintra, localizada numa zona de loteamento recente, com moradias novas, entre o centro da Vila e as praias.
Com uma área total de construção de 236.65 m2, está implantada num lote de 530 m2, com total privacidade.
Piso 0 composto por: hall de entrada, sala comum com recuperador de calor, escritório, sala de jogos, casa de banho completa com coluna de hidromassagem, cozinha.
Piso 1 composto por: dois quartos “single”, com roupeiros embutidos, um quarto “ensuite” com “walk in closet”, e duas casas de banho completas. Todos os quartos tem terraços com vista para o Palácio da Pena.
Na zona social a sala de jogos é parcialmente aberta para a sala de estar, podendo ser fechada para se tornar o quinto quarto da casa ou totalmente aberta, aumentando a área da sala.
A cozinha está separada por uma porta de correr que se abre para a sala num conceito de open space. Está totalmente equipada com eletrodomésticos “Ariston”, incluindo frigorífico americano.
As casas de banho têm banheira de hidromassagem, coluna de hidromassagem e sistema de som integrado.
Existe ainda uma zona de arrumos no sótão, que abrange a área de implantação da casa.
Outras características:
- Piscina com 32 m2
- Soalho de madeira nobre “Jatobá”
- Escadas em madeira maciça “Sucupira”
- Piscina tratada com sal em vez de cloro
- Chão exterior em pedra natural
- Garagem
- Anexo de Apoio à piscina
- Zona de churrasqueira
A casa tem excelente exposição solar. A temperatura interior é bem conservada devido à forma como está construída. Está dividida com harmonia sendo muito fluida entre todos os espaços.
Está a 5 minutos do centro de Lourel e da Vila (Continente, Farmácia, transportes, serviços), a 30 minutos do aeroporto de Lisboa e a 10 minutos das praias (Praia Grande, praia das maças, Azenhas do Mar, Adraga, Aguda, Magoito, etc.)
CHARACTERISTICS
GENERAL CHARACTERISTICS
-
Piscina
-
Terraços
-
Vista de serra
-
Garagem
-
Lareira
-
Perto de praias